Tomada de posse da nova direcção da F.N.A.
A associação Fraternidade Nuno Álvares (F. N. A) – Associação dos antigos filiados no corpo nacional de escutas da Vila de Joane, realizou ontem dia 7 de Fevereiro, uma nova viragem de pagina da sua historia.
A associação Fraternidade Nuno Álvares (F. N. A) – Associação dos antigos filiados no corpo nacional de escutas da Vila de Joane, realizou ontem dia 7 de Fevereiro, uma nova viragem de pagina da sua historia.
Na habitual reunião de 1º Domingo, realizou-se no final desta a passagem de testemunho da direcção cessante para a nova direcção recentemente eleita por unanimidade por todos os irmãos desta associação.
Na presença do Assistente Padre Manuel de Sousa e Silva (pároco de Joane) e dos chefes dos agrupamentos de Joane, do C.N.E. - Miguel coelho e da 1ª Companhia das Guias - Emília Monteiro.
A direcção cessante composta por Presidente José Machado, Vice-presidente Rui Fernandes, Secretária Luísa Marlene, Secretária Florbela Gomes e Tesoureiro Joaquim baptista.
Depois de discursarem, fazendo vários agradecimentos pela colaboração ao longo destes dois mandatos, de todos os presentes e grupos por estes representados, não deixando de realçar o trabalho efectuado, as iniciativas concretizadas e o apoio prestado por esta associação em prol da comunidade e do escutismo de Portugal. Efectuou a passagem de testemunho á nova direcção, desejando felicidades e a realização de excelente trabalho, neste novo mandato.
A nova direcção é composta por Presidente José Lima, Vice-presidente Bento Fernandes, Secretário José Carlos Rafael, Secretária Emília Costa, Secretário Vitor Machado e Tesoureiro Joaquim baptista.
Estes efectuaram a tomada de posse, onde depois de um breve discurso em que se comprometeram dar continuidade ao bom trabalho até agora desenvolvido, deixaram um breve reparo ás dificuldades que se adivinham, pois todos nós e comunidade em geral atravessamos uma fase de grandes dificuldades económicas, daí comprometem-se a fazer o melhor possível em função da generosidade dos cidadãos.
A tomada de posse terminou em confraternização e o desejo de felicidades entre todos os presentes.
A anterior e a actual direcção e restantes elementos da F.N.A. no activo, agradecem a todos aqueles que participaram neste acto, deixando desde já o desejo de colaboração na medida do possível de todos os cidadãos Joanenses, no apoio fundamental para continuarmos a desenvolver o excelente trabalho até aqui realizado.
Para todos um agradecimento sincero, com uma canhota e um abraço escuta.
Sem comentários:
Enviar um comentário