37 º A N I V E R S Á R I O

37 º   A    N    I    V    E    R    S    Á    R    I    O
FNA de JOANE - Escuteiros Adultos

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

FNA de Joane – Peditório para a “Festa do menino – 2020”

 

A Fraternidade Nuno Álvares (FNA) – Escuteiros Adultos – Núcleo da Vila de Joane, inicia no próximo Domingo dia 15 de Novembro, o habitual peditório em prol da festa do menino.

O peditório tem por finalidade, angariar donativos para a ajuda na realização da “Festa do menino – 2020”.

A festa este ano devido ao momento que estamos a atravessar, apenas irá contemplar os custos de manutenção, consumo de energia e aluguer da estrutura da iluminação na envolvente da Igreja.

Portanto não haverá lugar ás respetivas sessões de fogo de artifício, realizadas tradicionalmente na época Natalícia e véspera de Ano Novo.

Atividades estas que têm sido ao longo destes últimos anos da responsabilidade, do trabalho e dedicação desta mesma associação e do empenho da população joanense através dos seus donativos.

Apelamos a toda a população, na medida do possível que contribua com donativos, pois apesar de atravessaremos momentos difíceis, pensamos que todos os Joanenses concordarão, que é um momento de alegria e confraternização entre os povos e de amor entre as famílias, principalmente os mais jovens, as crianças que se identificam com a época e registam boas recordações para as mais tarde recordar.

A Fraternidade Nuno Álvares da Vila de Joane, como gratificação e regozijo do seu trabalho desempenhado ao longo do ano, aproveita a oportunidade para oferecer um calendário relativo ao ano de 2021, alusivo aos eventos religiosos realizados na paróquia no presente ano, a cada cidadão que efectue um donativo para a realização da atividade Natalícia.

Recordamos que devido á pandemia do COVID-19, o mesmo peditório requer diversos cuidados a ter em conta, como tal será desenvolvido em contornos específicos, assim como, através da colocação ao fundo da Igreja, de caixas para a recolha dos donativos e mesas com os respetivos calendários para oferta a todos os cidadãos por forma de agradecimento e com o intuito de evitar ao máximo o contacto físico garantindo sempre o afastamento necessário recomendado.

No entanto poderá eventualmente surgir a necessidade de optar por selecionar outros locais da Paróquia, Vila de Joane, para o desenvolvimento do referido peditório e com as mesmas caraterísticas anteriormente designadas.     


www.fna-joane.blogspot.com

e-mail: fna.joane@gmail.com

facebook: Fraternidade Nuno Álvares de Joane


1983 / 2021

FNA 38 Anos


“sociedade mais justa e equitativa”

"Olhe para o lado positivo das coisas e não é mau."

"O Escuteiro sorri e canta para as dificuldades"

 

Esta associação aproveita desde já para desejar na medida do possível um Feliz Natal e Prospero Ano Novo de 2021.

A todos um muito obrigado pela compreensão, com um abraço escuta e até sempre.

FNA de Joane.











Sem comentários: